Novas Oportunidades

Novas Oportunidades

novas oportunidadesEste artigo foi pensado para todas as pessoas que todos os dias procuram por novas oportunidades ou novas alternativas e pesquisam por oportunidades de trabalhos, empregos, empregos online ou novas oportunidades de part-time.

Crise Económica

Esta crise económica afectou ou vai afectar todos de uma forma directa ou indirecta e com muito mais força que as anteriores crises, segundo a maioria dos analistas.

Uma coisa é certa, esta crise económica ainda não atingiu o seu expoente máximo. Entre os sectores mais afectados contamos a Construção Civil, Imobiliário, Indústria Automóvel, Sector Industrial em geral, todos os sectores ligados ao consumo de bens não essenciais, … todos eles serão seriamente afectados por esta crise económica.

Todos os dias surgem notícias de novos despedimentos, novos processos de falência, mais empresas em dificuldades, aumento dos incumprimentos de particulares e empresas.

Mesmo as empresas que têm muito trabalho, muitas vezes, debatem-se com problemas de liquidez pois os clientes não lhe pagam ou pagam a mais de 90 dias, o que por sua vez traz problemas a montante dessa cadeia.

O efeito desta crise vai ser progressivo mas vai ser devastador.

Novas Oportunidades criadas pela Crise Económica

Temos de ser optimistas, não vale a pena chorar e queixar sobre esta crise económica.

Historicamente conhecem-se muitas histórias de pessoas que mudaram de vida aproveitando estes ciclos de recessão económica.

Temos de pensar, reflectir e pesquisar sobre o assunto para conseguirmos criar as nossas novas oportunidades aproveitando a crise económica.

Que novas oportunidades vão surgir?

A oferta de trabalho vai ser cada vez mais escassa e mais específica. Além disso, os salários oferecidos são cada vez mais baixos devido a vários factores. Ainda existem alguns sectores com saídas profissionais mas são muito específicos e cada vez mais raros.

Se o mercado de trabalho não é a solução, então qual é que será?

A criação da sua própria empresa ou a criação do seu próprio emprego é a chave para dar a volta à crise.

O nosso próximo passo é decidir em que área de negócio vou criar a minha empresa.

Vejam o artigo que escrevi sobre as profissões de futuro pois está muito ligado às áreas de negócios mais promissoras para estes tempos de crise e as suas novas oportunidades.

Negócios que poupem tempo

As pessoas têm cada vez menos tempo e menos paciência para fazer compras, tarefas domésticas, tratar de burocracias, … Por essa razão uma ideia de negócio que poupe tempo ou trabalho às pessoas poderá ser um bom exemplo das novas oportunidades para criar o seu negócio. Alguns exemplos deste tipo de negócios: compras online (hipermercados e outras lojas), empresas de gestão de condomínios, empresas de serviços domésticas profissionais, …

Negócios que poupem dinheiro às pessoas

Com esta crise todas as pessoas precisam de poupar, por isso, se tiver alguma ideia que faça poupar alguns euros no dia-a-dia das pessoas é outro bom exemplo das novas oportunidades de negócio.

Negócios que criem oportunidades de trabalho

Já pensou na quantidade de pessoas que estão paradas em casa, sem trabalhar e sem esperanças de encontrar trabalho no mercado de trabalho?

Só temos de aproveitar esse potencial humano que neste momento está desperdiçado e dar a volta à situação.

A crise aumenta o potencial dos nossos recursos humanos, aproveite e faça o recrutamento dos milhares de talentos adormecidos por aí fora. Todos os dias milhares de pessoas procuram por trabalhos, empregos, empregos online na Internet.

Hoje em dia é relativamente fácil encontrar especialistas em praticamente todas as áreas de negócio. Se precisar de criar um blog conte comigo, tenho uma promoção especial para os meus primeiros clientes.

Negócios Online

A Internet tornou-se um gigante na vida de todas as pessoas. Mudou as nossas vidas, rotinas, tudo. Mudou muito mais do que pensamos. Os negócios através da Internet são a tendência do momento.

Um espaço físico para uma loja é um custo fixo bastante elevado e, nalguns casos, poderá ser eliminado. Por exemplo, pode vender os seus produtos online? Envie directamente para a casa do seu cliente. Já existem muitos serviços agregadores de distribuição de produtos directamente para casa das pessoas.

Uma loja ou um site online é muito mais barato que uma loja convencional e consegue chegar a muitos mais clientes.

Se presta serviços um site ou blog é o ideal para chegar aos seus clientes.

As novas oportunidades para Negócios Online é imensa mas cuidado na sua escolha, pesquise bem e pense bem antes de começar. Um bom negócio precisa de ser bem estruturado e pensado antes de começar.

Só precisa de aprender a criar e fazer o marketing da sua empresa. Veja e aprenda na minha universidade de marketing para atingir resultados incríveis com a divulgação dos seus produtos ou serviços na Internet.

Cursos Novas Oportunidades

É essencial adaptarmo-nos a estes tempos exponenciais de mudança. Para isso temos de apostar na nossa formação. Aposte em estudar áreas com futuro e que sejam do seu interesse.

Marketing de Rede ou Multinível

Na indústria do marketing de rede damos oportunidades de trabalho a qualquer pessoa, independentemente da sua formação, idade ou experiência profissional. É das poucas indústrias que crescem em alturas de crise económica.

Ainda é pouco conhecido em Portugal e alguns dos que conhecem esta indústria têm muitos preconceitos. Nos EUA e Brasil, por exemplo, é uma profissão como outra qualquer.

Tem muitas vantagens sobre um trabalho convencional, principalmente, em alturas de crise económica. Para muitas pessoas é a única alternativa para ganhar dinheiro pois o mercado de trabalho não tem saídas.

Cuidado na escolha da sua empresa de marketing-de-rede pois, infelizmente, existem muitas empresas muito fracas. Se procura um forma de criar um negócio em 5 minutos e começar a trabalhar em mais de 35 países não hesite em falar comigo sobre este part-time.

 

Que outras Novas Oportunidades conhece? Partilhe connosco nos comentários abaixo…

Sobre Diogo Gomes

Farto de trabalhar para os outros e insatisfeito com a vida que tinha,… procurou alternativas na internet.

Hoje trabalha 100% a partir de casa, sem horários, com férias ilimitadas e rendimentos ilimitados.

Apaixonado por ciências exactas, programação, internet, viajar, festas, conhecer pessoas, bilhar, mar, queijo e chocolate

Siga-me no

Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online

Subscreva este blog:

...e Receba Grátis o Livro Best-Seller
"Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online"

Marcado com: , , , , , , , , , , ,
0 comentários sobre “Novas Oportunidades
    1 Pings/Trackbacks para "Novas Oportunidades"
    1. Novas Oportunidades Part-Time - Plik disse:

      [...] mas muitas novas oportunidades. Aproveite as Novas Oportunidades de trabalho e emprego online http://trabalharonline.com/novas-oportunidades/ Confira também:Oportunidades de trabalho na área de tecnologia no [...]

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


    Inscreva-se Na Newsletter

    ...e Receba um Best-Seller Grátis!

    Porque Voce Nunca Ira Ter Sucesso Online
    Arquivo