Ganhe dinheiro com o HOTWords

Ganhe dinheiro com o HOTWords

ganhar dinheiro com hotwordsHá os que amam e os que odeiam. Os que enchem blog de anúncios e os que ponderam quanto de publicidade aparecerá. O objetivo não é defender o HOTWords, e sim apresentar as vantagens e desvantagens, para que o leitor conclua se a ferramenta é boa ou má para o seu blog.

O PROGRAMA

links hotwords O HOTWords é um sistema que utiliza os seus textos para exibir anúncios, através de um duplo sublinhado nas palavras de suas postagens. Quando um leitor passa o cursor do mouse sobre uma dessas palavras, você é creditado com o valor do anúncio. Chamamos esse tipo de publicidade de In-Text Ads.

Para poder utilizar o HOTWords, seu blog ou site precisa ser aprovado. A política do site não é muito rígida, só exige que você poste com frequência e tenha no mínimo 50 postagens em seu blog.

 

Selo Lateral

Em 2012, o HOTWords resolveu investir em novas campanhas publicitárias, e a primeira lançada é uma aba que se localiza no canto direito do blog com alguma palavra como “Shopping”. Quando passamos o rato por ela, esta se expande com um anúncio. Este é o Selo Lateral.

Por ser novo, não se pode dizer quão rentável é o sistema, deixo para que você teste e decida se é o bom ou não. Caso não goste, ele é opcional. Para removê-lo de seu site, basta ir em Meus Sites -> Opções -> Editar Formatos e desabilitar a opção.

Vantagens

  • Não é necessário que o visitante clique no anúncio para que você receba, basta que ele seja exibido.
  • Os anúncios atingem lugares do blog não atingidos por outros programas de ganhar dinheiro na Internet, você pode tê-lo junto com o Google AdSense, NetAffiliation e qualquer outro que desejar, sempre haverá espaço para os anúncios do HOTWords, que são as palavras de seu texto e o canto direito do seu blog.
  • As palavras com duplo sublinhado são colocadas automaticamente, o que evita que você tenha que decidir onde colocar o anúncio. Fique tranquilo que o HOTWords não sublinhará os links que fazem parte do seu texto.
  • Filtro para que não apareçam anúncios indesejáveis em seu site, como anúncios com imagens com elevado tempo de carregamento.
  • Relatório de ganhos organizado e valores pagos bem variados por campanha.

De forma simplificada, a coluna “eCPM“ é o valor da campanha no dia para cada mil visualizações. Este modelo de relatório exemplifica que não é possível estimar o quanto receberá, você pode ter poucas visitas, mas o eCPM ser alto, então você ganha muito. Ou ter poucos leitores, mas que passam o cursor do mouse sobre as palavras, então você também ganha bastante, pois mais anúncios são visualizados. Em suma, não estime o quanto receberá, varia muito de dia para dia e de campanha para campanha.

Desvantagens

  • Pagamento por conta bancária, o HOTWords não deposita no PayPal.
  • Os anúncios nem sempre têm correlação com o assunto da postagem. Se porventura você for escrever sobre matemática e for usar um exemplo com carros, é bem possível que o HOTWords sublinhe “carros”, e quando o leitor passar o mouse, aparecerá um anúncio de uma concessionária de automóveis. Apesar do HOTWords afirmar que seu sistema avalia a semântica das palavras, acredito que ainda há o que melhorar, procurando as palavras que mais aparecem no texto inteiro, para assim associá-las a anúncios inteligentes, e interessarem mais o visitante do blog.
  • Tempo de carregamento dos In-text Ads. Quando se passa o cursor, principalmente se o anúncio tiver imagem, ele demora mais para carregar. E se o leitor passou sem querer sobre a palavra, ele pode ficar irritado com o blog, pois queria ler a continuação do texto e há uma janela de anúncio sobre ele. Reforço: bloqueie os anúncios indesejáveis com o filtro!

Portanto, coloque estas informações na balança e veja para qual lado ela penderá: vantagens ou desvantagens. Uma maneira de decidir é respondendo agora nos comentários: Já pensou em utilizar o HOTWords? Por quê?

Sucesso nas campanhas publicitárias de seu blog!

Sobre Diogo Gomes

Farto de trabalhar para os outros e insatisfeito com a vida que tinha,… procurou alternativas na internet.

Hoje trabalha 100% a partir de casa, sem horários, com férias ilimitadas e rendimentos ilimitados.

Apaixonado por ciências exactas, programação, internet, viajar, festas, conhecer pessoas, bilhar, mar, queijo e chocolate

Siga-me no

Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online

Subscreva este blog:

...e Receba Grátis o Livro Best-Seller
"Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online"

Marcado com: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Arquivo