Formação em Marketing de Rede

formação em marketing de redeFormação em Marketing de Rede

Se você trabalha numa empresa de marketing de rede já deve saber que a formação é uma das chaves para o sucesso.

A maioria das pessoas que começa numa empresa de marketing de rede não tem qualquer experiência ou estudos sobre marketing, sobre vendas ou sobre negócios.

Um distribuidor com boa formação, com boas capacidades nos vários componentes do negócio de marketing de rede (convidar, apresentar, fechar, liderar, ensinar,…), é um distribuidor que vai ter muito sucesso numa oportunidade de marketing de rede.

Se você quer ser um líder, se quer ter muito sucesso num negócio de marketing de rede, você tem de apostar forte na formação.

Você conhece algum líder de MLM com pouca formação? :)

Todos os Distribuidores de TOPO têm essa característica única. Têm muita experiência (conhecimento) nas várias áreas que precisam para desenvolver o negócio de marketing de rede.

Por exemplo, recentemente fiz um curso que mudou completamente a minha eficácia no recrutamento de novos distribuidores para o meu negócio de marketing de rede.

Se você tem dificuldades em patrocinar novos distribuidores não pode perder este curso fantástico da Arte do Patrocínio foi feito pelo Rui Ludovino, com 10 anos de experiência em marketing de rede, milionário e distribuidor top da sua empresa de MLM.

Cinco Pontos para Ter Formação em Marketing de Redeformacao em marketing de rede

1. Encontre um Mentor:

Se você não tiver um mentor na sua companhia de marketing multinível (MMN) atual, você deve procurar um. Se o seu patrocinador não é muito útil e bem sucedido, você pode procurar outro upline até encontrar alguém que seja bem sucedido e que o inspire.

Se ninguém está disposto a ajudá-lo, você deve deixar a sua companhia de MMN e encontrar outro. Antes de aderir a qualquer empresa de MMN, você deve primeiro encontrar um distribuidor bem sucedido e que você considere que poderá ser o seu mentor.

2. Encontre um Sistema

Depois de ter um bom mentor, a próxima coisa mais importante é ter um sistema de trabalho.

Você precisa de um sistema de trabalho sólido e profissional.

O meu conselho é que seja um sistema de trabalho simples e duplicável. Que tenha todos as ferramentas e todos os pontos necessários para o seu negócio de marketing de rede.

Por exemplo, se você fizer um sistema de trabalho só baseado na Internet, quando você inscrever um novo distribuidor que não tenha computador ou internet, esse distribuidor como é que vai trabalhar?

Este sistema pode conter:

  • sites de recrutamento e de divulgação de produto para cada distribuidor
  • escritório virtual (um backoffice onde os distribuidores terão acesso a informações, documentos, formações em vídeo…)
  • apresentações e formação ao vivo
  • prémios e reconhecimento dentro da equipa
  • documentos em papel como, por exemplo, manual de novo distribuidor, brochuras de divulgação dos produtos e do negócio
  • formação em desenvolvimento pessoal ou noutras áreas de interesse

3. Inscreva-se numa “Universidade” de Marketing

Como já referi no início deste artigo a Formação é uma das principais chaves para o sucesso.

Você já esteve com distribuidores de topo da sua empresa ou de outras empresas? Já reparou que há sempre algo de diferente neles? Talvez pense que eles são diferentes por causa do dinheiro que ganhem mas não, não é pelo dinheiro que ganham.

São diferentes pelos conhecimentos que têm.

Pessoalmente adoro aprender e tenho esta forte convicção de que o conhecimento é muito valioso e que faz toda a diferença no nosso sucesso profissional.

Por algum motivo você pode perder o seu trabalho, pode perder o carro, a sua casa, tudo mas nunca vai perder o seu conhecimento, a sua experiência. Isso vale Ouro!

Já investi dezenas de milhares de euros (em apenas 4 anos de trabalho nesta indústria) e continuo a investir todos os meses.

Recentemente foi criada uma Universidade de Internet Marketing & Marketing de Rede em Língua Portuguesa.

Universidade do MMPro – Mentes Milionárias. Se você quer ter sucesso veja os vídeos e webinares grátis para conhecer esta plataforma de afiliados onde você pode aprender e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Se você quer ter sucesso veja o vídeo aqui!

Tem tido um sucesso incrível e o mercado de língua portuguesa está completamente diferente relativamente há 2-3 anos atrás.

4. Participar nos Eventos

Descobri que todos os líderes MMN participam nos eventos organizados pela sua empresa ou pela sua equipa.

Eles buscam o conhecimento. Por isso, eles participam nestes eventos destinados à aprendizagem e partilha de experiência.

Além disso, estes eventos são muito importantes para construir relações e amizades entre distribuidores da mesma equipa e de equipas diferentes.

A partilha de experiências e histórias é muito importante. Esta partilha resulta muito melhor ao vivo, nos eventos.

Os eventos também servem para “carregar as baterias”, para nos dar mais energia e motivação para continuarmos no rumo ao sucesso, no caminho de um estilo de vida diferente.

5. Junte-se uma nova empresa

Se a sua empresa de MMN não fornece um bom mentor ou um bom sistema, você deve encontrar uma que faça. É difícil ter sucesso sem um bom sistema e bom mentor. Portanto, você deve procurar por essas duas coisas antes de entrar para uma empresa de MMN.

Se você ama a empresa em que você está e não quer sair, você pode limitar suas chances de sucesso. Seguindo os passos acima, você acabará por ter sucesso!

 

 

Sobre Diogo Gomes

Farto de trabalhar para os outros e insatisfeito com a vida que tinha,… procurou alternativas na internet.

Hoje trabalha 100% a partir de casa, sem horários, com férias ilimitadas e rendimentos ilimitados.

Apaixonado por ciências exactas, programação, internet, viajar, festas, conhecer pessoas, bilhar, mar, queijo e chocolate

Siga-me no

Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online

Subscreva este blog:

...e Receba Grátis o Livro Best-Seller
"Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online"

Marcado com: , , , , , ,
2 comentários sobre “Formação em Marketing de Rede
  1. Olá Diogo,

    Fantástico o teu artigo!
    Continue com este fabuloso trabalho, o teu blog está muito bom.

    Continuação de Sucesso,
    Fábio Pinheiro

  2. Diogo Gomes disse:

    Olá Fábio,

    Obrigado.
    Um Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Arquivo