Trabalho Alternativo

Trabalho Alternativo

trabalho alternativoEste artigo é especialmente dedicado a pessoas que procuram soluções de trabalho alternativo, que queiram trabalhar e começar a ganhar dinheiro, sem depender da economia ou da crise financeira, sem depender de políticas ou cortes orçamentais.

Vou falar-vos da melhor oportunidade de negócio que eu conheço, a qual abracei em 2007 e que sempre fiz em part-time até há pouco tempo atrás, quando decidi levar este negócio mais a sério. Decidi dedicar-me a full-time a este trabalho, para construir me focar nesta oportunidade e conseguir ajudar o mais número de pessoas possível a atingirem o sucesso que eu tive neste negócio.

Leia com atenção e registe-se neste blog no final deste artigo, para continuar a receber todas as informações sobre oportunidade de trabalho online e offline, dicas e truques diversos.

Desespero da Procura de Emprego

Todos os dias milhares de pessoas desesperam por uma oportunidade de trabalho em full-time ou part-time, em qualquer área, a partir de casa ou não.

Como todos sabemos as oportunidades de emprego são cada vez mais difíceis de encontrar. Em muitos países do mundo e, em particular, a zona europeia lutam contra a crise da dívida soberana.

Ora e quem sofre com estas crises?

Pois, são sempre os mesmos, a classe trabalhadora, as classes médias e baixas da sociedade. Impotentes contra as políticas e cortes orçamentais, lutamos todos os dias contra a pressão de pagar as contas, pagar as dívidas e empréstimos.

E porque vos falo disto?

Porque se realmente você está farto da sua vida, se está farto de contar tostões, farto de depender da economia ou de políticos incompetentes vai ter de abrir a sua mente e mudar de perspectiva.

Mudar de Perspectiva

Procure um trabalho alternativo. Deixe de ser um simples empregado, crie o seu próprio negócio mas um negócio alternativo.

Falo-lhe de marketing de rede. Digo-lhe isto com a maior sinceridade de mundo:

Não conheço melhor negócio que esta:

  • Só depende de nós próprios
  • Trabalhar para nós e não para terceiros
  • Indústria que cresce muito em alturas de crise
  • Rendimentos possíveis muito acima da média
  • Formação contínua pessoalmente e através da Internet
  • Não é necessário fazer vendas
  • Excelente Produto, Empresa e Plano de Negócios

Alturas de crise são grandes oportunidades de mudança.

Inscreva-se na newsletter na caixa abaixo para saber tudo sobre esta oportunidades ou outras alternativas.

Abraço e Boas Pesquisas

 

 

Sobre Diogo Gomes

Farto de trabalhar para os outros e insatisfeito com a vida que tinha,… procurou alternativas na internet.

Hoje trabalha 100% a partir de casa, sem horários, com férias ilimitadas e rendimentos ilimitados.

Apaixonado por ciências exactas, programação, internet, viajar, festas, conhecer pessoas, bilhar, mar, queijo e chocolate

Siga-me no

Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online

Subscreva este blog:

...e Receba Grátis o Livro Best-Seller
"Porque Você Nunca Irá Ter Sucesso Online"

Marcado com: , , , , , ,
4 comentários sobre “Trabalho Alternativo
  1. Olá Diogo.

    Concordo com você que todos devem procurar alternativas de trabalho para não ficarmos à mercê de eventos externos, mas a maioria das pessoas quando pensam em sair da sua zona de conforto, tanto física quanto mental, paralisam-se.

    É muito melhor assistir aos ritual diários e ilusórios das novelas e jornais do que buscar o conhecimento através de um livro, ver um vídeo motivacional, ou escutar um áudio onde ensina-se algo. Ai alguns vão dizer que não tem dinheiro para isso mas respondo que a internet esta ai para suprir essa necessidade e romper essa barreira, mesmo assim são poucos que ultrapassam seus limites mas que vem crescendo com o tempo.

    Artigos como o seu ajudam muito e influenciam a todos a saírem de suas zonas de conforto, por isso parabéns e continue sempre nesse caminho.

    Um grande abraço.

    • Diogo Gomes disse:

      Olá Luciano,

      Obrigado pelos seus cumprimentos, é sempre bom ouvir felicitações pelo nosso esforço.

      Sim, é um facto que a maioria das pessoas não conseguem ou, pior ainda, nem tentam sair da sua zona de conforto.
      Mas acredito que é só uma questão de tempo. Aos poucos e poucos as pessoas vão começar a compreender que é preciso procurar alternativas e que a sua vida pode melhorar muito em poucos meses.
      Basta querer mesmo mudar de vida!

      Grande Abraço

  2. Joao Pedro disse:

    Estou de facto interessado em saber mais, em especial porque parece-me que tem tudo a ver com projectos relacionados com internet.
    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Arquivo